fbpx
Famosos RTP

Filipa Areosa sofre acidente no Algarve: “Desmaiei, acabei por levar pontos”

Filipa Areosa
Instagram

Filipa Areosa integra o elenco da série da RTP1, ‘Cavalos de Corrida’.

Filipa Areosa estava no Algarve a passar uns dias de descanso quando sofreu um acidente doméstico. “Cortei-me num pé, fez uma poça de sangue e desmaiei“, começou por contar.

Foi de manhã, não tinha tomado o pequeno-almoço e estava descalça a fazer exercício fisco quando um copo de vidro grosso caiu de um parapeito e se partiu em cima do meu pé“, explicou em entrevista à TV Guia.

A atriz continuou a descrever o episódio. “Os vidros cortaram-me o peito do pé, que é uma zona muito sensível, e de repente olho, vejo uma poça de sangue e desmaiei. Acabei por levar pontos. É incomodativo e não pude fazer mais praia no Algarve.”, contou.

Filipa Areosa continua a gravar a série da RTP1, ‘Cavalos de Corrida’. No entanto, revelou que vai passar uns dias a Berlim ter com amigos “que já não vejo algum tempo“.

SIC não chama a atriz

Depois de ter participado na novela ‘Nazaré’, da SIC, Filipa Areosa afirmou que o canal não a chama para trabalhos porque está com agenda cheia.

O contacto com a SIC existe, mas não me fazem convites porque sabem que a agenda está superpreenchida“, frisou à mesma publicação.

Leia também: Novidades a caminho! Joana Albuquerque partilha foto suspeita: “Mortinha para vos contar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News