Famosos

Filhos envolvem-se na guerra de Angelina Jolie e Brad Pitt

Instagram

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt continua a fazer correr muita tinta e, apesar da tentativa frustrada de reaproximação por causa dos seis filhos do casal, continua a não existir acordo e as crianças começam a tirar partido por um dos pais. 

A revista norte-americana Ok, garante que o filho mais velho do ex-casal, Maddox de 18 anos de idade, quer ver o pai longe, ao passo que Shilloh, de 13, chora constantemente por causa da ausência do pai.

De acordo com uma fonte próxima dos atores ouvida pela revista, “Maddox não tem qualquer interesse em ter uma relação com Brad. Ele cortou os laços”.

Ainda que longe, na Coreia do Sul, o filho mais velho de Angelina Jolie continua muito próximo da atriz e a sofrer por ela. “Ele parece estar ressentido com Brad pela dor que o ator causou à sua mãe. É triste porque Brad é parte da vida de Maddox desde que ele era bebé. Mas Brad recusa-se a desistir da esperança de que um dia eles vão voltar a ser próximos”, atira a mesma fonte.

O início do processo de divórcio dos atores trouxe consigo a abertura de um processo de investigação sobre uma alegada agressão de Brad Pitt ao filho mais velho, num momento em que o ator estaria embriagado. Aliás, este processo levou a que o ator avançasse para um tratamento de desintoxicação alcoólica.

Ainda que Maddox esteja, aparentemente, de relações cortadas com o pai, os outros filhos do casal têm visitado o pai com alguma frequência, mas com o tempo contado. “Parte do problema [do pouco tempo dos filhos com Brad] é que Angelina leva as crianças para todo o lado, seja fazer compras ou uma estreia mundial. Ela inclusive levou os filhos ao Novo México enquanto gravava o próximo filme, ‘Those Who Wish Me Dead’”, adianta a mesma fonte.

“Todos, exceto Maddox, gostam de estar com Brad e quer passar mais tempo com ele. Shiloh, em particular, está triste por não passar tempo suficiente com o pai. Ela envia emails a dizer-lhe como sente saudades e implora-lhe para que não fique triste. É devastador”, revela ainda.

Ainda que se tenham tentado reaproximar, Brad Pitt e Angelina Jolie continuam a falar apenas por intermédio dos advogados.

Recorde-se que o ex-casal tem três filhos adotivos e mais três biológicos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News