Famosos

Filhos de Eduardo Beauté podem ficar ao cuidado de António Pedro Cerdeira

Instagram

Para já, trata-se só de uma hipótese, dado que o ator é padrinho dos meninos. A decisão cabe ao Ministério Público.

António Pedro Cerdeira, ator, é padrinho dos filhos de Eduardo Beauté. Por essa razão, é uma hipótese em cima da mesa para ficar responsável pelas crianças. Confrontado com essa questão, o intérprete, de 49 anos, já reagiu.

“Vou assumir a 1000 por cento as minhas responsabilidades. Estou cá para elas. Quero ficar em paz comigo e com a memória do Eduardo”, começou por explicar em declarações à revista Nova Gente. De seguida, admitiu que esse foi um pedido que lhe foi feito pelo famoso cabeleireiro, no momento em que este o convidou para ser padrinho dos filhos.

“Houve uma coisa que o Eduardo me disse quando me pediu para ser padrinho: ‘Convido-te para o caso de algum dia me acontecer alguma coisa…’. Eu respondi-lhe: ‘Não vai acontecer nada’. Uma pessoa nunca pensa nestas coisas. Lembrei-me imediatamente dessas palavras quando soube do sucedido”, confessou.

Ainda assim, e apesar de querer cumprir o desejo do amigo, António Pedro Cerdeira recordou que nem tudo depende da sua própria vontade, já que “a mãe do Eduardo” e o próprio Luís Borges, ex-companheiro de Beauté, também têm uma palavra a dizer. No final das contas, será o Ministério Público a tomar a decisão final.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News