fbpx
Famosos

Filhos de Eduardo Beauté podem ficar ao cuidado de António Pedro Cerdeira

Antonio Pedro Cerdeira Filhos De Eduardo Beauté Podem Ficar Ao Cuidado De António Pedro Cerdeira
Instagram

Para já, trata-se só de uma hipótese, dado que o ator é padrinho dos meninos. A decisão cabe ao Ministério Público.

António Pedro Cerdeira, ator, é padrinho dos filhos de Eduardo Beauté. Por essa razão, é uma hipótese em cima da mesa para ficar responsável pelas crianças. Confrontado com essa questão, o intérprete, de 49 anos, já reagiu.

“Vou assumir a 1000 por cento as minhas responsabilidades. Estou cá para elas. Quero ficar em paz comigo e com a memória do Eduardo”, começou por explicar em declarações à revista Nova Gente. De seguida, admitiu que esse foi um pedido que lhe foi feito pelo famoso cabeleireiro, no momento em que este o convidou para ser padrinho dos filhos.

“Houve uma coisa que o Eduardo me disse quando me pediu para ser padrinho: ‘Convido-te para o caso de algum dia me acontecer alguma coisa…’. Eu respondi-lhe: ‘Não vai acontecer nada’. Uma pessoa nunca pensa nestas coisas. Lembrei-me imediatamente dessas palavras quando soube do sucedido”, confessou.

Ainda assim, e apesar de querer cumprir o desejo do amigo, António Pedro Cerdeira recordou que nem tudo depende da sua própria vontade, já que “a mãe do Eduardo” e o próprio Luís Borges, ex-companheiro de Beauté, também têm uma palavra a dizer. No final das contas, será o Ministério Público a tomar a decisão final.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News