Famosos

Filhos de Cristiano Ronaldo perseguidos pela imprensa após fuga de informação. Georgina Rodríguez indignada

Georgina Rodríguez aproveitou o fim de semana de sol para passear com os seus meninos: Cristianinho, Alana Martina e os gémeos, Eva e Mateo, no Jardim Zoológico de Madrid. Porém, nem tudo correu tão bem.

Depois de ter apagado as publicações que fez nas suas redes sociais com o convívio família, Georgina deixou uma desabafo a todos os seus seguidores: “Deixa-me feliz estar de volta a Madrid e poder desfrutar de dias assim com a família, que pena que se vejam embrenhados na perseguição da imprensa.”

Pelo que parece, a direção do Zoo de Madrid terá revelado à imprensa que o clã se encontrava no local originando que estes fossem alvo de uma verdadeira “perseguição” por parte da imprensa.

Para a namorado do CR7 referiu ainda que o Zoo de Madrid teve “pouco respeito” pelos familiares. “Descrição e profissionalismo zero para com os seus clientes”, acrescentou Georgina, bastante incomodada com a situação.

No final da sua mensagem, Georgina garantiu que “não voltar nunca mais” ao local.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ArmindaVitor Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vitor
Visitante
Vitor

Não keres ser seguida não publikes tudo como fazes.
Só te falta dizer vou cagar.
Deixa de te exebir aproveitadores…

Arminda
Visitante
Arminda

O idiotaprimeiro q ela publicou depois de ter feito o passeio qd j se encontrava em sua casa e depois a vida e dela e ela publica o a ela quiser, isso não d o direito das pessoas ficarem perseguindo ela. Ainda mas qd as criancas estão junto j q eles são tão pequenos e nao entendem nada , e assustam-se com td esse fanatismo de pessoas doentes,mais respeito .

ATV News