fbpx

Filhos de Ana Lúcia Matos ficaram à guarda de familiar após a mãe ser detida

Carolina Pereira
2 min leitura

Ana Lúcia Matos foi detida por suspeitas de fraude fiscal, mas acabou por ser libertada poucos dias depois.

Ana Lúcia Matos foi detida em conjunto com o marido, Max Cardoso, por suspeitas de fraude fiscal. Este ficou em prisão preventiva, enquanto a ex-apresentadora acabou por sair em liberdade, com termo de identidade e residência, e está agora sem passaporte.

O tribunal congelou 3,2 milhões de euros de uma conta que Ana Lúcia movimentava, e o Ministério Público acredita que o casal tem milhões de euros escondidos em paraísos fiscais, nomeadamente no Dubai.

Quando Ana Lúcia Matos foi detida, não se sabia com quem teria ficado os filhos do casal, Alice e William, de três e dois anos, respetivamente. Um primo da antiga apresentadora referiu mesmo, em declarações ao Correio da Manhã, que há vários anos os familiares não tinham contacto com ela.

Não tenho falado com a minha prima nos últimos anos, bem como grande parte da família, mas estamos muito preocupados“, confessou, referindo que tem apenas contacto com o pai da influenciadora.

Preocupado com os filhos de Ana Lúcia, o primo dirigiu-se à PJ, e lá ficou a saber que as crianças ficaram à guarda de uma tia paterna.

Leia também: Ana Lúcia Matos gastava quantias avultadas em supermercado de ‘bairro de luxo’: “Gastava bem 700 euros”

Relacionado: