fbpx
Famosos

Covid-19! Filho da reclusa Maria das Dores quer a mãe de regresso a casa

Maria Das Dores
Revista Cristina

Maria das Dores, a mulher que encomendou a morte do marido Paulo Pereira Cruz, está detida na cadeia de Tires. Nesse estabelecimento prisional, há um surto de Covid-19 que já afetou 150 reclusas.

Por esse motivo, o filho está preocupado com a possibilidade de a mãe poder vir a ficar infetada. “A Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso tem avisado, desde março, que as cadeias são um barril de pólvora e que um simples infetado poderia provocar o caos em toda a prisão. A cadeia feminina de Tires é o pior dos exemplos“, alertou na rede social Facebook.

Questionado sobre a saúde da progenitora, David, como se chama, deu a entender que Maria das Dores não está doente. Contudo, espera que esta possa ser enviada para casa, de modo a ficar em segurança. “O que interessa é mantermo-nos com espírito positivo. Talvez fosse mais seguro aliviar a carga e mandar para casa confinado quem ainda não esteja contaminado“, atirou.

Maria das Dores foi condenada, em 2008, a uma pena efetiva de 23 anos. O Tribunal da Boa-Hora considerou provados todos os factos da acusação e condenou ainda os autores materiais do crime a 20 e a 18 anos de prisão.

Leia também: Cláudio Ramos: “Existirá sempre alguém menos bom a tentar lixar outro alguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News