Filho mais velho de Nuno Graciano quebra o silêncio

Gonçalo Graciano reage no dia em que o pai, Nuno Graciano, completaria 55 anos de vida.

3 min leitura
Nuno Graciano, filho mais velho, Gonçalo Graciano

Na sua página de Instagram, Gonçalo Graciano, irmão de Tomás e também filho do apresentador Nuno Graciano, quebrou o silêncio em relação ao aniversário do pai. Na quinta-feira, dia 14 de dezembro, Nuno Graciano teria completado 55 anos e os filhos decidiram assinalar esta data especial.

Gonçalo Graciano começou por desejar um feliz aniversário ao seu “paizão”. “Hoje estarias rodeado de todas as pessoas que te amam (estaremos juntos a pensar em ti). No entanto, este dia será diferente de todos os outros, porque de todas as partidas que nos fazias com regularidade, desta não estávamos à espera”, afirmou.

Não achei que fosse possível sentir o que sinto desde a tua partida. Neste misto de emoções inexplicáveis, já deixei que a raiva e a injustiça se apoderassem de mim, bem como a tristeza (esta nunca passará). No entanto, vou permitir que a felicidade me domine, pois era esta que te melhor caracterizava”, acrescentou.

Em seguida, falou sobre “os momentos” que recordou nos últimos dias e das histórias que ouviu sobre o pai Nuno Graciano. “Histórias estas que transformaram as minhas lágrimas em sorrisos e gargalhadas (eras o número um a despertar em mim tais emoções) – são de um ser único, que vivia para alegrar os outros; eras dos bons”, notou Gonçalo Graciano.

Gonçalo destacou os valores extraordinários que o pai lhes transmitiu a ele, ao Tomás, à Matilde e à Maria, e declarou que irão cumprir os desejos do pai e fazer o seu legado vingar. “Ficamos encarregues de cumprir aquilo que desejamos e que querias para nós, vamos também tentar vingar aquilo que te faltou cumprir. Sabemos que somos o teu orgulho, também és o nosso. Irei carregar o teu nome como sempre o fiz e com um enorme orgulho”, garantiu.

O filho mais velho de Nuno Graciano terminou: “Agora, resta-me encontrar o teu conforto e conselhos através de mensagens, que certamente saberás como enviar. Fica a olhar por todos nós, assim como nós te iremos continuar a recordar. O teu trajeto nesta vida foi bonito, portanto espero que estejas em paz junto daqueles de quem todos nós também temos saudades; um dia estaremos novamente todos juntos. És o meu herói, amo-te muito, pai. Do teu filho, Lançelote”

Leia também: Lourenço Ortigão fala sobre Nuno Graciano: “É um Natal diferente e até peculiar”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version