Filho de Jessica Athayde de dedo em riste durante isolamento: “O sacana”

1 min leitura
Instagram

Jessica Athayde e o filho Oliver, de um ano, estão em isolamento profilático depois a atriz ter estado em contacto com uma pessoa infetada. O problema é que o menino aparenta estar farto de estar em casa.

Na rede social Instagram, na manhã desta quinta-feira, Jessica Athayde partilhou uma fotografia na qual Oliver surge de dedo em riste. “Tudo indica que estes dias fechados em casa vão ser super fáceis. Até já aponta o dedo, o sacana! Mas até assim é bonito“, lê-se na legenda que a atriz anexou a essa mesma publicação.

Jessica Athayde e Oliver em isolamento.

A atriz revelou que descobriu, esta quarta-feira, que esteve em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus. Como tal, vai ficar dez dias em isolamento.

Hoje de manhã fui às compras e recebi um telefonema a dizer que estive em contacto com uma pessoa positiva. Isto é a nova realidade, como sabemos. Não tive nenhum sintoma, mas vou ficar agora dez dias em quarentena, em casa, com este boneco“, disse num vídeo que publicou na secção de Instastories. Jessica acrescentou que o filho também não tem sintomas.

Leia também: Vídeo. Helena Costa orgulhosa das filhas

Exit mobile version