fbpx
Famosos

Filho e nora desmentem violência a Florbela Queiroz

Florbela Queiroz Filho E Nora Desmentem Violência A Florbela Queiroz

Florbela Queiroz Filho E Nora Desmentem Violência A Florbela Queiroz

A conceituada atriz Florbela Queiroz denunciou, há cerca de um mês, o filho e a nora de violência doméstica. O processo contra Manuel e Marília já decorre e os dois familiares da artista emitiram um comunicado à imprensa, onde negam as palavras da mãe e sogra, respetivamente.

O casal começa por desmentir «a prática de quaisquer atos de violência, psicológica ou física» a Florbela e garante «que os factos publicados de violência não são verdadeiros». Manuel e Marília vão mais longe e explicam que a atriz «não se encontra, atualmente, no melhor estado de saúde psicológica possível, tendendo a ficcionar episódios de crise familiar.»

Os dois apresentam-se preocupados com a saúde de Florbela Queiroz, que está em cena na peça «Crise, Sexo e Facebook». A atriz ainda não se prononciou contra estas polémicas palavras do filho e nora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Essa senhora que tanto nos deu nos palcos devia ser mais moderada pois o filho e a nora estão a ajuda-la e ela não se quer ajudar , as revistas deveriam ser mais reservadas em publicar disparates e investigar realidades, eu como vizinha de rua sei a realidade e que a nossa querida Florbela precisa de acompanhamento, e não de revistas para ganhar dinheiro as custas desta grande vedeta.

  • Queixa se : do ex empresário , dos colegas , de nao ter trabalho , do ex marido , e agora calhou o filho e a nora na rifa… Juizo ?????? Onde está ele ??????

  • A actriz não acolheu ninguém no seu teto , o teto é da Actriz e do ex-marido que consequentemente fez a doação ao filho , portanto o teto é da actriz e do filho, também à quase 40 anos… , esta senhora anda a fazer de tudo para destabilizar a família e já conseguio para alem de se promover na peça de teatro que faz actualmente com falsas declarações de agressões que parecendo que não dão jeito para vender… Conseguio também quase arruinar a carreira do filho e consequentemente a reputação da nora que não conseguio recomeçar os estudos tal o seu grau de depressão. Tratamento é o que esta senhora precisa, já arruinou o Ex-marido com difamação , agora é o filho… Avaliem esta senhora rapidamente.

  • Eu não conheço pessoalmente a actriz Florbela Queiroz, mas não me parece que a senhora esteja com problemas mentais, quanto às pessoas que aqui comentam, parece-me a mim que foram pagas por alguém para comentarem contra a actriz,

    • Eu não estou a ser paga pir ni guém para dizer que a Senhora não esta nada bem. Tambem privei com essa Senhira, e ja da vez que ela pediu ajuda para lhe areanjarem a casa pir nao ter como, ela chora e nao devia. O filho nem nora a traram mal, ela deveria sim teatar- se.. Quem fala isso do filho sem razão não está bem e o que lhe vai calgar é ficar sozinha… Todos lhe virarem as costas.

  • Infelizmente hoje em dia não há valores e respeito pelos progenitores,mas os filhos não são todos iguais e muitos teem valores e conceito de família , parece n ser p caso.Alias o argumento ele sempre o mesmo a pessoa mais velha não se encontra bem de saúde ( de saúde mental}, porém um dia a verdade será reposta mas até lá uma pessoa sofre e muito

ATV News