Filho de Pedro Lima recorda o pai: “A saudade aparece exatamente nesses momentos”

2 min leitura
Instagram

Pedro Lima morreu no dia 20 de junho de 2020, na praia do Abano, em Cascais. Foi vítima de uma grave depressão.

João Francisco Lima, filho de Pedro Lima, voltou a falar sobre a morte do pai. Em entrevista ao Notícias ao Minuto, confessou que não é fácil aceitar a perda, mas tenta encarar a saudade como uma coisa boa.

Para nós, sentirmos saudade é porque a pessoa em questão, que infelizmente já não está presente, partilhou momentos que nos levam a querer recordá-la… E essa saudade aparece exatamente nesses momentos, quando pensamos nas pessoas, nas coisas que fizemos com elas e que gostaríamos de continuar a ter feito“, disse o jovem.

É duro, naturalmente, mas é uma boa oportunidade para darmos um bocadinho de valor às coisas que temos à nossa volta, para relativizarmos os nossos problemas… É uma oportunidade para aprender“, acrescentou.

É um crescimento que é inevitável, que ninguém escolheria fazê-lo dessa forma, mas tendo acontecido, e não havendo nada a fazer sobre o assunto, é tirar o máximo partido dele para o nosso crescimento pessoal, para a nossa relação connosco e com os outros à nossa volta“, disse ainda João Francisco Lima.

Leia também: Viúva de Pedro Lima afirma: “A verdade é que o amor não salva tudo”

Exit mobile version