fbpx
Famosos

Filho de Maria João Abreu: “Tenho esse lado da minha mãe. Tomo as dores dos outros”

Miguel Raposo, Maria João Abreu
Instagram

Miguel Raposo, um dos filhos de Maria João Abreu, garante que não se sente zangado com a vida e que procura sempre um lado bom ou uma solução para o que de mal acontece.

Miguel Raposo deu uma entrevista recente à revista Caras e foi questionado sobre um comentário que Maria João Abreu teceu, à mesma publicação, algum tempo antes de morrer. Tinha dito a atriz que ela e o filho eram muito parecidos, de emoção e generosidade. O ator, de 35 anos, concordou.

Sim. Tenho esse lado da minha mãe, sou muito emotivo e tomo as dores dos outros. No meio disto tudo, perde-se alguma inocência. A luta é mesmo para mantermos alguma esperança. Tento alimentar-me das coisas boas e contornar ou transformar as más. Acredito que temos de ser felizes“, respondeu.

Fico muitas vezes zangado com a vida, muito mais do que o meu pai. Mas também consigo relativizar tudo, procurando ver um lado bom ou uma solução. Não fico no lodo“, disse ainda Miguel Raposo. Depois, acrescentou que tem sido bom receber o carinho das pessoas num ano muito complicado. “É maravilhoso“, confessou.

Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio, na sequência do rompimento de um aneurisma cerebral. Tinha 57 anos.

Leia também: Miguel Raposo defende: “O meu pai estava lá e isso faz com que o lugar seja casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>