fbpx
Famosos

Filho de Mafalda Rodiles sofreu queda aparatosa: “Vi que tínhamos de ir para o hospital”

Mafalda Rodiles
Instagram

O filho de Mafalda Rodiles sofreu uma queda aparatosa e partiu um braço. Precisou de ser assistido no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, e foi indicado para cirurgia. Acabou por não precisar e está a recuperar bem.

Mafalda Rodiles apanhou um verdadeiro susto, no início do ano, depois de ter visto o filho a cair de forma aparatosa sobre o braço, quando estavam de férias.

O Martim caiu para trás em cima do braço, enquanto brincava nas férias. Como a queda foi à minha frente, vi claramente que tínhamos de ir para o hospital“, revelou a atriz nas redes sociais.

Fomos para o Centro de Saúde de Odemira, onde nos trataram super bem. Fizeram raio x, confirmando que estava partido, imobilizaram o braço e aconselharam-nos a ir para Lisboa. Duas horas e meia depois estava eu na Estefânia, com o coração nas mãos porque o Martim tinha indicação de cirurgia“, recordou.

Segundo Mafalda Rodiles, o menino também deslocou o cotovelo. Contudo, acabou por não precisar de ser submetido a cirurgia.

O médico conseguiu fazer uma redução, ou seja, sedou o Martim e pôs o braço no lugar e depois engessou. Deu certo, não foi preciso ir para cirurgia e agora faltam apenas cinco dias para tirar o gesso. O Martim foi um valente e tenho a certeza de que já, já, estará ótimo de novo“, garantiu.

Leia também: Mafalda Rodiles Pinto, ex-namorada de Rogério Samora, fala sobre a morte do ator: “Vais fazer tanta falta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>