fbpx
Famosos Música

Filho de Júlio Iglesias exige indemnização

Julioiglesias Filho De Júlio Iglesias Exige Indemnização

Depois de ter sido conhecido o desfecho do processo que opunha Javier Sánchez e Júlio Iglesias, pelo reconhecimento da paternidade, eis que é conhecida agora a intenção do filho avançar com um pedido de indemnização por danos morais. 

A notícia é avançada pelo Correio da Manhã e dá conta que o lusodescendente Javier Sánchez irá exigir também a parte da sua herança, no valor aproximado de 30 milhões de euros. Com fortuna avaliada em 800 milhões, os filhos do músico romântico espanhol terão direito a um terço, de acordo com a legistação espanhola, o que garantirá 29,6 milhões de euros a cada um dos filhos.

O advogado de Javier, Fernando Osuna, deixa ainda no ar a possibilidade de avançar com o pedido de indemnização por danos morais, uma vez que “sofreu e continua a sofrer”.

Recorde-se que o Tribunal de Primeira Instância de Valência decidiu que Júlio Iglesias teria de reconhecer Javier Sánchez como seu filho, ainda que a decisão não tenha tido por base os resultados do teste de paternidade feito pela acusação à revelia do cantor.

 O juiz terá mesmo escrito, no acórdão final, que “há uma clara semelhança entre pai e filho”, afirmando ainda que “no momento da conceção houve uma certa quantidade de contactos entre Maria Edite Santos [mãe de Javier] e Júlio Iglesias, tempo durante o qual não é improvável que tenham tido relações sexuais”

O processo de reconhecimento de paternidade teve início em 1991, com o primeiro processo em tribunal, e pode ainda não ter chegado ao fim, visto os advogados de Júlio Iglesias terem recorrido da decisão do tribunal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News