Famosos

Filho de Júlia Pinheiro protagonista da nova edição da GQ

O filho de Júlia Pinheiro é o protagonista da nova edição da revista GQ Portugal. Rui Maria Pêgo surge na capa com o texto «Um mundo grande para um grande homem».

«O meu primeiro casting de sempre foi aos 16 anos. Disseram-me: “Tens tudo para ser modelo… Só te faltam 20cm.” O meu coração rachou mas aprendi uma coisa: a vida é feita de ângulos. Perspectivas. E, sempre, vontade. Algumas vezes também dos saltos altos certos – não vou mentir!», começou por contar o apresentador na legenda da publicação onde mostra a capa da revista.

«Num mundo em que a altura é um requisito para ser levado a sério, estar nesta capa é uma prova de que com dedicação se chega aos mesmos sítios, sobretudo, se alguém nos puxar para cima», concluiu Rui Maria Pêgo.

View this post on Instagram

O meu primeiro casting de sempre foi aos 16 anos. Disseram-me: "Tens tudo para ser modelo… Só te faltam 20cm." O meu coração rachou mas aprendi uma coisa: a vida é feita de ângulos. Perspectivas. E, sempre, vontade. Algumas vezes também dos saltos altos certos – não vou mentir! Num mundo em que a altura é um requisito para ser levado a sério, estar nesta capa é uma prova de que com dedicação se chega aos mesmos sítios, sobretudo, se alguém tiver a generosidade de nos puxar para cima. Obrigado, equipa que amo da @gqportugal e @vogueportugal por se excederem sempre no que parece fácil; obrigado @jsantanagq e @sofia.slucas pela crença!; obrigado @notable.pt pelo mimo; obrigado @branislavsimoncik pela paciência; o mais querido e talentoso de todos @ruben_o_stylist meu Romeu da Moda; e, claro, a todos aqueles que vão esgotar esta revista, emoldurar esta capa e fazer colagens esquisitas deste Filho da Mãe. Conto com a vossa criatividade e memes. Hey, World. I'M A F*CKIN GQ COVER BOY! 🏅 🌎 #GQPORTUGAL #thetallestmanonearth #novemberissue

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of