fbpx

Filho de Jorge Kapinha e de Mafalda Teixeira já regressou às aulas: “Uma onda de amor incrível”

Ana Ramos
1 min leitura
Kapinha/Instagram

O filho de Jorge Kapinha e de Mafalda Teixeira já regressou às aulas esta segunda-feira, depois de ter estado no hospital.

Foi no sábado que Gabriel regressou a casa, depois de ter ido às Urgências e ter sido operado ao apêndice. A recuperação está “a correr lindamente”, conforme contou a mãe nas redes sociais num vídeo que publicou nesse dia.

Esta segunda-feira, os pais do menino atualizaram os seguidores com novidades: “Regresso ao colégio. Os amigos com muitas saudades! Vão ser dias mais calmos, sem a animação habitual dos recreios! Mas o importante é recuperar bem”.

Mafalda Teixeira destacou ainda “a reação dos amigos do Gabriel quando ele hoje chegou ao colégio”: “Foi incrível! Os miúdos todos super contentes de o verem, a disponibilizarem-se para levar a mochila dele para não levar pesos, para defenderem”.

“Muitos deles a dizer: ‘Estive a rezar pelo Gabriel para que ele ficasse logo bom!’. Portanto, hoje, está bem entregue no colégio, com os amigos todos, com a professora também, que é incrível”, acrescentou.

Mafalda Teixeira disse ainda que sentiu “uma onda de amor incrível” e que foi “um regresso com o coração bem cheio”.