fbpx

Drama! Filho bebé de João Pereira esteve internado durante 8 dias

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Dez dias após o nascimento, o bebé de João Pereira e de Natacha Esmail Pereira teve de ser internado com uma infeção respiratória. “Experienciei episódios terríveis que quero apagar da memória”, revelou a jovem mamã.

João Pereira, antigo jogador do Sporting CP, e a companheira, Natacha Esmail Pereira, viveram uma autêntica semana de terror, pouco tempo depois do nascimento do segundo filho. Com apenas 10 dias de vida, o menino teve de regressar ao hospital, com uma infeção respiratória, e ficou internado durante oito dias. Após a alta, a mãe revelou alguns detalhes na rede social Instagram.

Leia aqui o desabafo da companheira de João Pereira:

«Passei os últimos oito dias no hospital com o meu bebé internado. Um filme de terror que nenhuma mãe devia passar. Ninguém imagina um pós parto assim. Ninguém acha que 10 dias depois de dar à luz e sair da maternidade, com um bebé cheio de saúde, vá voltar para o hospital com um bebé a sofrer por infeção respiratória.

Experienciei episódios terríveis que quero apagar da minha memória para sempre. Mas no fim de tudo o que levo é uma gratidão imensa. Por um Sistema Nacional de Saúde que funciona com profissionais incríveis, prestáveis, responsáveis, lotados de trabalho, mas sempre com um sorriso na cara e uma mão amiga para nos tranquilizar.

Por uma família incansável que não me deixou comer uma única refeição de hospital (entre outras mil coisas) e pelo pai incrível que escolhi para os meus filhos. Que equipa de sonho que somos! Manobras e desvios para não deixarmos nunca nenhum dos nossos bebés sozinhos, para que a rotina do nosso Gabriel não fosse afetada, para que ele não se apercebesse muito do que se passava e pudesse continuar a ser o bebé feliz que sempre foi. Trocamos para os dois podermos descansar um pouco e pudéssemos voltar para o hospital todos os dias com força e esperança que isto ia acabar.

O meu pequeno Daniel veio ao mundo para conquistar muita coisa, e a sua primeira batalha já a venceu. Que guerreiro, o meu pequenino. Hoje estamos em casa, mais gratos do que nunca por estarmos os quatro juntos. Não há nada mais precioso do que a saúde. Não há nada mais precioso do que a família.»

Leia também: Jessica Athayde vai passar o Natal com o ex-marido Diogo Amaral