fbpx
Famosos

Filho de Gonçalo Quinaz foi adotado por marido da ‘ex’: “Isto é uma fraude”

Nereida Gallardo E Gonçalo Quinaz Big Brother
Reprodução Redes Sociais

O filho de Gonçalo Quinaz foi adotado pelo marido de Nereida Gallardo sem o seu conhecimento e consentimento. O ex-futebolista ficou em choque com a novidade e garante que vai avançar com a impugnação do processo. 

Gonçalo tem o teste de ADN, mas ficou a saber que o menino foi adotado por Carlos Vagas, marido da sua ‘ex’. Ramón Caubet, o seu advogado, disse à TV7 Dias que Gonçalo foi enganado, pois pensava que o menino tinha o seu apelido e afinal estava como pai desconhecido. Nereida e o marido avançaram com um processo de adoção sem informarem Gonçalo, este que luta há vários anos para poder exercer os seus direitos e deveres de pai.

“Ninguém acredita como é que a pessoa foi capaz de tamanha crueldade e de tamanha maldade”, desabafou o ex-jogador, que afirma que ninguém deve ser afastado dos filhos. Gonçalo tem feito várias viagens à ilha de Maiorca para o ver à distância, pois não pode manter contacto com a criança.

Impedido de o ver há quase sete anos, Gonçalo garante que não o quer tirar de ninguém, apenas exercer os seus direitos e deveres. Afirma ainda que só podia dar o filho para adoção caso ele estivesse sem vida. “Isto é uma fraude”, salienta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>