fbpx
Famosos

Filho de Eunice Muñoz conta tudo sobre os últimos momentos da atriz: “Não estava lá família…”

Eunice Muñoz
@TVI

Faz esta sexta-feira, uma semana, que partiu um dos maiores nomes da representação em Portugal: Eunice Muñoz.

Eunice Muñoz morreu na sexta-feira, dia 15 de abril vítima de uma paragem cardiorrespiratória no Hospital de Santa Cruz, em Oeiras. O filho da atriz, António Muñoz explica como tudo se passou.

Na quarta-feira sentiu uma certa pressão no peito e achou-se melhor que fosse o próprio INEM a levá-la. Ela foi para o São Francisco de Xavier (…) Ficou lá de quarta para quinta-feira, e quinta-feira, ao final da tarde, foi transferida para o de Santa Cruz. A minha irmã mais velha acompanhou-a nessa transferência e ainda se viram. Partiu nessa noite“, começa por contar António Muñoz à ‘Tv 7 Dias’.

Os médicos tentaram que a sua paragem cardiorrespiratória fosse revertida, o que não foi possível dado o seu estado de saúde e a fragilidade do seu coração. Foi nessa noite que partiu, não estava lá família, mas estava rodeada da equipa médica e de enfermagem que está na Unicor“, acrescenta o filho de Eunice Muñoz.

António Muñoz faz rasgados elogios à progenitora. “A minha mãe era uma pessoa que tinha, em primeiro lugar, um grande amor pela sua família. Tinha uma capacidade enorme de ser mãe, avó, bisavó, tia. Foi uma pessoa que deu todo o seu amor e toda a sua generosidade enquanto esteve connosco. Era uma mãe extraordinária, fez tudo sempre para que os seus filhos sentissem que a vida vale muito a pena (…). Sinto-me um privilegiado pela mãe que tive”, garante.

Questionado se faltou dizer alguma coisa a Eunice Muñoz, o filho da atriz afirma que “fica sempre algo por dizer. Aquilo que gostava sempre de dizer à minha mãe é que a adorava. Essa é a palavra que gostaria de repetir as vezes que fossem precisas à minha mãe“.

Leia também: “A todos os alpinistas que apareceram à boleia da morte de Eunice Muñoz… Respeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>