fbpx

Filho de Britney Spears explica por que não foi ao casamento da mãe

Carolina Pereira
3 min leitura

Britney Spears casou há cerca de três meses, mas não contou com a presença dos filhos, Jayden e Sean.

Jayden James, o filho mais novo de Britney Spears, deu recentemente uma entrevista ao The Daily Mail, na qual explicou a razão por que não marcou presença no casamento da mãe, assim como o irmão, Sean Preston.

Na altura não era um bom momento para ir. Não quero com isto dizer que não estou feliz por ela, afirmou o jovem de 15 anos ao lado do pai, Kevin Federline, que também aparece na referida entrevista.

Estou muito feliz por eles, mas ela não convidou a família toda. Se fosse só eu e o Preston, não vejo como é que as coisas iriam acabar bem, explicou.

Britney Spears deu o nó com Sam Asghari no passado dia 9 de junho, mas não convidou os pais nem a irmã, Jamie Lynn. Quanto aos conflitos entre o avô e a mãe, Jayden partiu em defesa de Jamie Spears, afirmando acreditar que o avô não é “manipulador”, e também que este “não merece todo o ódio” de que está a ser alvo.

No início ele estava a comportar-se como qualquer pai, a deixar a filha perseguir o seu sonho de se tornar uma estrela, mas penso que a tutela talvez tenha durado demasiado tempo.  Provavelmente, a minha mãe ficou muito zangada com toda esta situação porque trabalhou muito tempo – pessoalmente, acho que ela trabalhou. Devia ter feito uma pausa e relaxar” sublinhou.

Eles não são más pessoas. Sabiam aquilo por que estávamos a passar. Queriam que o nosso futuro fosse aquilo que desejávamos. Apenas estavam a cuidar de nós. A avó e o tio Bryan foram uma coisa boa na nossa vida. Ensinaram-me a lidar com as coisas”, admitiu.

Horas depois da divulgação da entrevista, Britney Spears reagiu nas redes sociais, lamentando que os filhos não a queiram ver e que não percebam que foi uma vítima durante a tutela, que durou 13 anos.

Leia também: Britney Spears ataca família em polémicas declarações: “Mataram-me”

Relacionado: