fbpx
Famosos

Filho de Cristiano Ronaldo dá nas vistas com jóias avaliadas em meio milhão de euros

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Filho Cristianinho
Instagram

A aparição de Cristianinho nos prémios Globe Soccer, no Dubai, ao lado do pai Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a dar que falar no Mundo. Tudo porque o menino, de 10 anos, surge com jóias avaliadas em milhares de euros.

Uma das que saltavam à vista foi o relógio de pulso. Trata-se um de Rolex, modelo Gmt Master II, que custa cerca de 450 mil euros, e um dos relógios mais caros do mercado atualmente. O colar usado por Cristianinho também está avaliado em milhares de euros.

As peças de roupa também são alvo de avaliação e falatório pelos internautas. O filho mais velho de Cristiano Ronaldo surpreendeu ao aparecer vestido com uma camisa branca italiana Dolce & Gabana, com a coroa da marca de luxo bordada na aba da peça e que custa 225 euros.

Com o crescimento do menino, as semelhanças entre pai e filho são cada vez mais evidentes. Além da paixão pelo futebol, os dois partilham o mesmo estilo.

Durante a gala, Cristiano Ronaldo, que foi considerado o jogador do século, falou sobre a paixão do filho Cristianinho pelo futebol e reconheceu-lhe talento: “É rápido, dribla bem. Mas isso não chega. É preciso trabalho e dedicação. Digo-lhe às vezes que depois da passadeira deve mergulhar-se em água fria, para recuperar, e ele diz: ‘Pai, mas está frio…’. É normal, tem dez anos.

O craque português revelou ainda que se ralha com o filho quando este “bebe refrigerantes” ou “come batatas fritas”. “Fico irritado, não gosto.

Cristiano Ronaldo Filho Georgina Rodriguez Joias Milhares Euros

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News