fbpx

Filhas mais velhas de Luciana Abreu enfrentam pai

Filhas de Luciana Abreu chamadas a tribunal.

Pedro Vendeira
2 min leitura

O confronto em tribunal no próximo mês de maio entre Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya contra o pai, Yannick Djaló é destacado pela ‘Vidas’. Segundo Léo Caeiro no programa “Manhã CM”, o ex-marido de Luciana Abreu está condenado a pagar cerca de 390 mil euros de pensões em atraso. Foi sugerido, pela psicóloga que acompanha as filhas, que o pai seja mais presente na vida delas, mas sem resposta até agora.

Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting e do Benfica, recusou fornecer a morada fiscal de Portugal. Quanto às responsabilidades parentais, foi proposto que as meninas residam com a mãe, mas o pai possa estar com elas em qualquer dia da semana, desde que não interfira com o descanso ou tarefas escolares, sempre com autorização da mãe.

Lyonce e Lyannii passarão os fins de semana alternadamente com os pais. Yannick deverá ir buscar as filhas à mãe, Luciana Abreu, ao sábado de manhã e entregá-las no domingo após o jantar. Nas férias de verão, o pai tem direito a 15 dias com as meninas, ficando estabelecido que a atriz e cantora fica com os anos pares e Djaló com os ímpares. De referir ainda que Yannick Djaló não pode sair de Portugal com as filhas.

Leia também: Luciana Abreu focada em nova personagem vítima de violência

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com