fbpx
Famosos

Filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra diagnosticada com problema na anca

Diogo Picarra Mel Jordao Filha Revista Cristina

A filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra, Penélope, foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca e está a ter sessões de fisioterapia.

Penélope, filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra, foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca. A revelação foi feita pela companheira do cantor.

Vou falar convosco sobre um diagnóstico que a Penélope teve há mais ou menos um mês”, começou por dizer Mel Jordão nas stories da sua conta de Instagram. “Ela foi diagnosticada com hiperflexibilidade da anca”, afirmou, explicando de seguida: “É quando o bebé tem mais flexibilidade do que é comum.

No caso da Penélope não é nada de grave até porque é de fácil resolução. O que vai ter que acontecer aqui é ter de fazer fisioterapia para corrigir. O que causa isto? Faz com que possa atrasar um pouquinho o caminhar e é provável que cause alguns entorses e nós não queremos isso”, acrescentou Mel Jordão.

A namorada de Diogo Piçarra mostra-se positiva e conta que a bebé já melhorou com apenas duas sessões de fisioterapia. “Fizemos fisioterapia duas vezes e já notamos muita diferença nela. Ela não gatinhava de joelhos, arrastava-se… e agora gatinha perfeitamente”.

Recorde-se que Penélope, atualmente com dez meses, nasceu prematura a 3 de março (cerca de um mês antes do previsto) e por isso ficou em incubadora nos primeiros dias.

Leia também: Pedro Barroso dá má notícia aos fãs. O tumor de Périto regressou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News