fbpx
Famosos

Filha de Iva Domingues completa 18 anos: “À distância é doloroso demais”

Iva Domingues filha Carolina-1
Instagram

Esta quarta-feira, 23 de setembro, é um dia marcado por fortes emoções para Iva Domingues. A apresentadora celebra 44 anos e a filha, Carolina, entra na idade adulta, no entanto, devido à pandemia vão ter de passar o grande dia em continentes diferentes.

A comunicadora decidiu dar início a este dia especial com uma mensagem dirigida à menina dos seus olhos.

“18 anos de ti. Tenho tanto para te dizer, filha… Mas não aqui. Escrever-te nunca seria suficiente e à distância é doloroso demais. Vou dizê-lo a olhar-te nos olhos, quando finalmente estiver agrafada a ti”, escreveu Iva Domingues na legenda de uma imagem onde a filha aparece em bebé.

Recorde-se que a menina é fruto da relação terminada da apresentadora com o jornalista Pedro Mourinho.

Vê aqui a publicação:

Rita Ferro Rodrigues deixa mensagem a filha de Iva Domingues

Iva Domingues e a filha estão longe há vários meses devido à pandemia de Covid-19.

Carolina está nos Estados Unidos da América a estudar cinema. Nas redes sociais são já muitas as manifestações de carinho feitas a Iva Domingues neste dia importante.

Rita Ferro Rodrigues não foi exceção e decidiu partilhar uma fotografia de mãe e filha, juntamente com um texto carinhoso.

“Mãe e filha fazem anos hoje – não há amores interrompidos (muito menos entre mãe e filha) mas este está a sofrer muito de lonjuras… de saudades. A Carolina (que faz hoje 18 anos e que vi nascer) e a minha filha escolheram-se no berço (e podia não ter sido assim)”, começou por referir.

Rita continuou: “E que miúda extraordinária que nos faz gaguejar de orgulho. Há 18 anos quando nasceu – antes de tempo – deveríamos ter adivinhado que era pressa de ser feliz. E está a ser feliz e será muito mais ainda! Tenho muitas saudades da minha loirinha. Parabéns Iva e Carolina – e que o mundo vos permita o abraço e o mimo que tanto desejam, uma da outra, muito em breve”, complementou.

Leia também: Iva Domingues sobre documentário de Ângelo Rodrigues: “De uma coragem e humildade”

Vê aqui a imagem partilhada por Rita Ferro Rodrigues:

Iva Domingues filha
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News