fbpx
Famosos

Filha e sobrinha de Alec Baldwin reagem a trágico acidente que envolveu o ator

Alec Baldwin Halyna Hutchins
Instagram

Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme que rodava. Ireland Baldwin e Hailey Bieber já reagiram.

Alec Baldwin matou de forma acidental Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme que rodavam, ‘Rust’. O ator já reagiu à tragédia, e agora foi a vez da sua filha mais velha, Ireland Baldwin, que se mostrou revoltada com a comunicação social.

Aos jornalistas que me têm contactado, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja a dar o meu número a eles, por favor, apague e não entre mais em contacto comigo“, lê-se num story na sua página de Instagram, ao revelar uma mensagem que recebeu de um jornalista.

Mais tarde, deixou uma mensagem à família de Halyna Hutchins e ao realizador do filme, Joel Souza: “O meu amor e apoio para a família da Halyna Hutchins e amigos. Envio desejos de melhoras para o Joel Souza. E gostava de poder dar um abraço super apertado ao meu pai hoje“.

Também Hailey Bieber, sobrinha de Alec Baldwin, já se manifestou, deixando uma mensagem de força aos envolvidos nos stories do Instagram.

Envio todo o meu amor para a família da Halyna Hutchins. Esta é uma tragédia realmente inacreditável e devastadora. Os meus pensamentos também estão com o Joel Souza e na sua recuperação. Estou de coração partido por todos os envolvidos“, escreveu.

Leia também: Alec Baldwin quebra o silêncio sobre acidente que matou diretora de fotografia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News