fbpx
Famosos

Filha de Tom Veiga fez 15 anos no dia da morte do ator: “Dor inexplicável”

Tom Veiga Filha
Instagram

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu no passado domingo, 1 de novembro, vítima de um aneurisma seguido de um AVC.

A filha mais nova do ator, Alissa Veiga, completou 15 anos no dia da morte do pai e ficou completamente devastada. “Estou sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida“, escreveu Alissa.

A jovem retratou a sua dor através das redes sociais: “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele… Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável“.

Recorde-se que Alissa era fruto da antiga relação de Tom Veiga com Alessandra Veiga. O ator era ainda pai de Adrian, Amanda e Diego.

Tom foi parceiro de Ana Maria Braga durante 25 anos.

O artista interpretava “Louro José”, o famoso fantoche do papagaio, no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na Tv Globo.

Existiram várias pessoas que fizeram o “casting” para manipular o fantoche, mas quem acabou por ficar com o papel foi Tom Veiga.

Primeiramente, o ator trabalhou como assistente de estúdio do “Note e Anote”. Certo dia, a título de brincadeira, Veiga pegou no fantoche, brincou com os colegas e encantou Ana Maria Braga que o convidou para interpretar a personagem.

Ana Maria já se manifestou nas suas redes sociais quanto a esta perda e mostrou-se destroçada por ter perdido o companheiro que contracenava consigo há 25 anos.

Perdi o meu parceiro de todo dia, o meu amigo, o meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu no Instagram.

A apresentadora decidiu fazer o programa, após a morte do seu parceiro televisivo. O jornalista Hugo Gloss partilhou parte do discurso de Ana Maria.

“É um filho amado, que esteve do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida na verdade a uma ideia”, disse.

De salientar que Tom Veiga tinha 47 anos.

Leia também: Georgina junta-se a movimento que diz “não” às luzes de Natal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News