fbpx

Filha de Paul Walker revela que já fez um aborto

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

A filha de Paul Walker revelou ser contra a reversão da lei do aborto nos Estados Unidos da América.

A filha de Paul Walker recorreu às redes sociais para fazer um desabafo relativamente à proibição do aborto nos Estados Unidos. Num longo texto, Meadow Walker deu o seu próprio exemplo, revelando já ter feito abortado no passado.

O dia de hoje marca um enorme retrocesso na nossa história. Uma profunda injustiça para as mulheres nos Estados Unidos. Existem inúmeras mulheres que lutaram para tomar a decisão de fazer um aborto“, começou por escrever.

Eu incluída, em 2020, quando o mundo estava em colapso durante a pandemia, fiz um aborto. Tive a sorte de ter um ótimo médico que me apoiou durante o processo debilitante – com a ajuda deles, sou capaz de ser a pessoa feliz e saudável que sou hoje“, continuou.

Meadow Walker lamentou ainda que as mulheres não possam mais ter “a oportunidade de procurar um fim seguro e escolher os seus corpos primeiro”.

Num mundo que marginaliza constantemente as mulheres, isto parece o maior ataques de todos. Proibir o aborto não previne abortos, previne abortos seguros”, concluiu.

Leia também: Filha de Paul Walker vence luta “secreta” contra o cancro: “Percorri um longo caminho”