fbpx
Famosos

Filha de Nucha assistida no hospital após tomar vacina contra Covid-19: “Um horror…”

Nucha
Instagram

A filha de Nucha teve de dirigir-se ao hospital após ter tomado a vacina contra a Covid-19.

A filha de Nucha, Catarina, de 28 anos, sentiu-se mal após tomar a vacina. Nas redes sociais, fez um relato daquilo que viveu.

“Vim dar-vos o meu testemunho. Um horror. Não desejo a ninguém. Liguei para o SNS [Serviço Nacional de Saúde] e eles disseram para eu ir para o hospital. Fiquei a saber que é normalíssimo e que muita gente da minha idade está a ter esta reação à vacina”, começou por dizer.

Catarina revelou que não foi fácil, uma vez que a situação se juntou a ataques de pânico frequentes que sofre. “Não desejo a noite e o dia que passei a ninguém. Muito difícil, senti-me literalmente a morrer. Eu nunca tive um ataque de pânico assim. Sinto calor e frio, mas são umas dores que eu não vos sei exprimir”, disse ainda.

A jovem continuou: “Isto são mesmo dores de covid. É o que as pessoas sentem e agora eu digo… que horror. Isto é aterrorizante. Isto foi o efeito da vacina, mas para quem teve mesmo à séria, nem consigo pensar. É horrível”.

No fim, a filha de Nucha deixou um apelo: “Não estamos aqui a dizer isto para as pessoas não irem tomarem a vacina, de todo. Só estamos a contar o que aconteceu para alertar porque é normal sentirem isto. É normal na segunda dose da vacina, em pessoas dos 20 e poucos até aos 30, 35 anos. Estes efeitos são normais. Eu tive efeitos, mas nada ao pé dela”.

Leia também: Cristiana Jesus e Cláudio Alegre impedidos de entrar em estabelecimento: “Deixou-me verdadeiramente revoltada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>