Famosos

Filha de Maradona revela como explicou polémicas do pai ao filho

Gianinna, uma das filhas de Maradona, foi entrevistada (por telefone) no programa Intrusos, na televisão argentina. A filha da eterna lenda esteve a falar sobre o vício das drogas que, durante anos, afetou o seu pai.

Durante a conversa Gianinna acabou por revelar que teve de explicar tudo ao filho depois de este ter ouvido falar do avô nas redes sociais: “O Benja está sempre a ver vídeos de jogadas do meu pai. Viu um vídeo no YouTube em que aparecia algo e veio mostrar-me, porque temos uma relação em que pode perguntar-me qualquer coisa e eu explico, sabendo a idade que tem. Não vou mentir-lhe. Tive de contar, expliquei-lhe o que é um vício. Expliquei-lhe o que é a cocaína em si e como me tinha afetado enquanto filha. Que isso estava errado. Ele respondeu-me: ‘Mas os avós não se enganam’. Disse-lhe que sim, que os avós e os pais também se enganam, como todos. Contei-lhe dessa forma”, relatou a mãe de Benjamim.

Gianinna recuou, ainda, à sua própria infância e, embora assumindo sentir-se orgulhosa da sua família, relatou um episódio vivido no passado no qual Dalma, a sua irmã, terá apanhado o pai a drograr-se: “O meu pai estava a drogar-se na casa de banho e a Dalma entrou. Ninguém se pode colocar no nosso lugar. E não o digo como vítima, porque estou orgulhosa da minha família”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News