Famosos

Filha de Luke Perry reage à morte do pai com mensagem emotiva

O ator norte-americano Luke Perry morreu na passada segunda-feira, dia 4, e a filha do ator já recorreu às redes sociais para reagir à tragédia.

Sophie Perry viveu todo o drama da hospitalização do pai longe, uma vez que a filha do ator estava no Malawi quando tudo aconteceu. Sophie Perry partilhou nas redes sociais um momento feliz ao lado do pai.

Na fotografia publicada, os dois surgem bastante cúmplices. A acompanhar essa mesma imagem, a jovem escreveu o seguinte texto, comovendo os fãs: “Muita coisa aconteceu na última semana para mim. Está tudo a acontecer tão depressa. Cheguei do Malawi a tempo de estar com a minha família. E nas últimas 24 horas, recebi uma quantidade de amor e apoio avassaladora. Não consigo responder, individualmente, às centenas de mensagens maravilhosas e sentidas que recebi, mas eu vejo-as e agradeço a todos por enviarem positivismo a mim e à minha família. Não sei bem o que dizer sobre esta situação, é algo que nunca se aprendeu a lidar, em momento algum da vida, principalmente, quando acontece sob o olhar público. Por isso, entendam-me e saibam que sou grata por todo o amor. Apenas a ser grata, em silêncio”.

Recorde-se que Luke Perry, conhecido pelo papel de Dylan em Beverly Hills 90210 morreu, aos 52 anos, depois de ter sofrido um AVC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News