fbpx
Famosos

Filha de Laura Figueiredo faz inconfidência sobre a mãe: “Não parava de dar gritos”

Laura Figueiredo E A Filha Beatriz

Laura Figueiredo tem dupla nacionalidade (portuguesa e brasileira) e sofreu com a eliminação do Brasil do Mundial 2022, no jogo frente à Croácia.

Laura Figueiredo assistiu ao jogo entre o Brasil e Croácia, que resultou na eliminação da seleção brasileira do Mundial 2022 do Qatar. A companheira de Mickael Carreira sofreu do início ao fim da partida, conforme fez questão de assumir nas redes sociais.

“Depois de ter sofrido com o jogo, prolongamento e penáltis do Brasil. O Brasil saiu do campeonato, adeus hexa. Mas amanhã tem Portugal. Torcemos para Portugal”, afirmou.

“Então hoje deu a novelinha, vamos assistir. Quando vocês perguntam para quem é que eu torço, eu torço para os dois gente, portanto, eu sofro duplamente nas copas”, esclareceu Laura Figueiredo.

A dada altura, a filha Beatriz, cometeu uma inconfidência sobre as reações da antiga apresentadora de televisão à derrota do Brasil. “E ela estava a gritar ‘ehhhh’ mas mais alto. Ela não parava de dar gritos quando eu estava no quarto. Ela levantou-se do sofá e fez ‘ué uéee’”, disse a menina.

Leia também: “Já tem nome?” Carolina Carvalho garante que não, mas Laura Figueiredo descai-se

Ora veja:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News