fbpx

Filha de Kim Kardashian fingiu que a mãe estava morta

Renata Cunha
2 min leitura

Em Portugal a tradição do Dia das Mentiras já não é como era antes. No entanto, lá fora parece que continua bem presente. Exemplo disso foi a filha mais velha de Kim Kardashian que inventou a morte da própria mãe.

O plano para o Dia das Mentiras de North West, de cinco anos, era perfeito: um frasco de ketchup, uma celebridade deitada, um choro de criança e a frase “A mãe está morte”.

Apesar disso, a partida tornou-se numa grande reprimenda por parte do pai, Kanye West. O episódio foi relatado pela própria Kim Kardashian ao site da revista ‘Elle’: “A North levou ketchup para a minha casa de banho e disse que queria espalhar o molho de tomate pelo meu corpo, como se fosse um filme de terror”, contou de forma divertida.

“Depois, pediu-me para eu me deitar. Pensei que ela estava a brincar e ia dizer que eu tinha ficado ferida. Mas afinal não. Ela ensinou o Saint a chorar e disse-lhe para ele gritar ‘A mãe está morta'”, continuou a celebridade.

O pai Kanye West, de 41 anos, é que não achou graça à brincadeira. “Ele subiu logo as escadas e deu uma reprimenda: ‘Meninos, isto não é engraçado. Não é uma boa brincadeira!”, rematou a Kim, que concordou com o marido.

A inventora da partida de 1 de Abril, North West, é a filha mais velha do casal. Kim e o rapper, que se casaram em 2014, têm ainda mais dois filhos: Saint, de três anos, e Chicago, de um.

Em breve haverá outro membro da família. Kardashian já confirmou que vai recorrer a uma barriga de aluguer, como aconteceu com Chicago.