Famosos TVI

Filha de Carlos Cruz defende o pai e arrasa Ana Leal: “Esta senhora continua a mentir”

Instagram

Em entrevista ao Semanário Sol, a jornalista da TVI Ana Leal afirmou ter sido intimidada por Carlos Cruz durante o processo Casa Pia.

No processo Casa Pia, uma pessoa que já tinha sido condenada em primeira instância, que é Carlos Cruz, por azar tinha a filha no mesmo colégio que o meu filho. Um colégio católico em que de manhã se reza e se faz oração com os filhos. E ele ia lá”, explicou Ana Leal.

Não vejo outra forma de o dizer, intimidar-me, porque estava ao meu lado e a uma curta distância do meu filho. Isto incomoda-me muito mais do que qualquer ameaça física“, admitiu ainda a mesma jornalista.

Perante tais afirmações, Marta Cruz, filha de Carlos Cruz, viu-se na necessidade de vir a público defender o progenitor. Fê-lo através de um texto que colocou online na conta que gere na rede social Instagram.

Esta senhora continua a mentir! O meu pai foi com a Raquel assistir a uma atividade escolar da minha irmã Mariana, onde estavam presentes inúmeros outros pais. Esta senhora foi queixar-se à diretora contra a presença do meu pai. Este disse à diretora que iria à escola ver a minha irmã sempre que lhe apetecesse“, começou por esclarecer através desse mesma plataforma virtual.

Posteriormente, numa pastelaria que Carlos Cruz estava a frequentar, Ana Leal terá ameaçado o antigo profissional da RTP. “Nessa mesma manhã, esta mesma senhora dirigiu-se ao meu pai e foi ela quem o ameaçou, dizendo que da próxima vez que ele fosse à escola, ela chamaria a polícia. As pessoas que estavam na mesa com o meu pai ficaram estupefactas“, recordou.

Por fim, Marta Cruz afirmou ainda que Carlos Cruz nem sequer respondeu a Ana Leal. “O meu pai não lhe respondeu! Soube posteriormente que os pais dos outros alunos fizeram um abaixo-assinado contra esta senhora, que deve constar dos arquivos do colégio, opondo-se a qualquer limitação das idas do meu pai aos Salesianos“, concluiu.

Publicação completa aqui:

View this post on Instagram

Esta senhora continua a mentir! O meu pai foi com a Raquel assistir a uma actividade escolar da minha irmã Mariana onde estavam presentes inúmeros outros pais. Esta senhora foi queixar-se à directora contra a presença do meu pai. Este disse à directora que iria à escola ver a minha irmã sempre que lhe apetecesse. Posteriormente, na Pastelaria Garret, nessa mesma manhã, esta mesma senhora dirigiu-se ao meu pai e foi ela quem o ameaçou dizendo que da próxima vez que ele fosse à escola, ela chamaria a polícia. As pessoas que estavam na mesa com o meu pai ficaram estupefactas. O meu pai não lhe respondeu! Soube posteriormente que os pais dos outros alunos fizeram um abaixo-assinado contra esta senhora, que deve constar dos arquivos do colégio, opondo-se a qualquer limitação das idas do meu pai aos Salesianos. P.S.- A mentira dá cabo da beleza!!! (Notícia publicada pelo blog @dioguinhoblog)

A post shared by Marta Cruz (@martinha_cruz) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News