fbpx

Filha de Bruno de Carvalho arrasa mãe: «Não prestas, ganha vergonha»

Pedro Vendeira
2 min leitura

A primeira mulher de Bruno de Carvalho, Irina Yankovich, deu uma entrevista à TV Guia desta semana. Mas a filha, Ana Catarina Carvalho falou pela primeira vez publicamente da sua mãe, onde acabou por a arrasar.

Utilizando o seu perfil de Facebook, publicou uma «carta aberta a uma mãe que nunca o foi». A filha mais velha de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, garantiu que não consegue «ficar mais calada»: «São meses a ver a figura ridícula que é a minha mãe e que ela anda a mostrar com “orgulho”», atira a jovem.

No longo texto, Ana revela que o pai nunca lhe «escondeu nada. Sempre soube quem era ela, de onde vinha e o que fazia. Nunca me disse nada de mal para me colocar contra ela, nem me impediu de ter qualquer contacto com ela. Sempre fui livre de tomar as minhas decisões», garantiu, acusando a mãe de «vender-se por dinheiro», em troca de «dizer mal do meu pai, avó, de todos os que me amaram e me fizeram ser quem sou.»

Cláudio Ramos garante: Casamento de Bruno de Carvalho chegou ao fim

Indo mais longe na luta pela verdade, Ana recorda os tempos em que foi vítima de maus tratos por parte da mãe. «Se queres dizer a verdade vamos falar as duas das tareias que davas às tuas filhas, de forma como me violentavas quando eu era bebé e chorava ou o facto de nunca me teres ligado num aniversário ou seja no que for em 15 anos», revelou.

«Não prestas, como agora ainda pude perceber melhor, nem o tempo de te mudou (…) Não és nada a não ser alguém que se vende por um punhado de euros (…) Ganha vergonha (…) Que duro é ter uma mãe deste baixo nível, mas que sorte Deus me deu em me dar um pai e uma avó que sempre conseguiram tirar essa mágoa dentro de mim.», atirou.

Carta aberta a uma mãe que nunca o foi…Sabendo que a minha mãe vai dar a sua 3 entrevista e envergonhar-me, outra…

Posted by Ana Catarina Carvalho on Friday, August 10, 2018

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com