fbpx
Famosos

Filha de Bárbara Guimarães acusa-a de alcoolismo! Apresentadora faz exames psicológicos

Bárbara Guimarães
Instagram

A vida pessoal de Bárbara Guimarães permanece envolta em sucessivas polémicas.

Mais um escândalo na vida de Bárbara Guimarães. Depois de o filho Dinis, atualmente com 17 anos, ter fugido de casa há cinco anos, alegando maus tratos e episódios de alcoolismo por parte da mãe, eis que uma outra filha da apresentadora, Carlota, de dez anos, relatou semelhante episódio.

A menina foi entregue aos cuidados do pai, Manuel Maria Carrilho, depois de uma intervenção policial em casa de Bárbara, no final do passado mês de fevereiro. Ouvida pelo DIAP, a jovem confirmou os maus comportamentos por parte da mãe e o Tribunal de Família e Menores decidiu que a guarda de Carlota deveria permanecer ao cuidado do antigo ministro, apurou a revista Nova Gente.

Entretanto, segundo a mesma publicação, Bárbara Guimarães foi ouvida pelo Ministério Público, no passado dia 8 de abril, onde tentou negar qualquer estado de alcoolismo. Carrilho também esteve presente e mostrou-se disponível para negociar a guarda da filha, desde que a antiga companheira admitisse as fragilidades emocionais e se dispusesse a uma cura de desintoxicação. É o que irá acontecer.

Bárbara Guimarães irá submeter-se a exames psicológicos, no Instituto de Medicina Legal, e Carlota voltará para casa da mãe. Os encontros da menina com o pai, porém, serão alargados. De duas em duas semanas, irá estar com Manuel Maria Carrilho entre quarta e segunda-feira. Em junho, será feita uma nova ‘Conferência de Pais‘ e uma nova avaliação da situação.

Leia também: SIC resguarda Ivo Lucas durante gravação especial de episódio de ‘A Serra’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News