fbpx

Filha de António-Pedro Vasconcelos: “Tanto lutou para que todos fôssemos mais justos, mais corretos, mais conscientes”

"Sabemos bem a sorte que tivemos."

Ana Ramos
1 min leitura

Patrícia Vasconcelos, filha de António-Pedro Vasconcelos, reagiu, esta quarta-feira, nas redes sociais, ao falecimento do pai.

“A família de António-Pedro Vasconcelos informa que o nosso A-PV partiu esta noite, a poucos dias de completar 85 anos de uma vida maravilhosa”, pode ler-se numa publicação no Instagram, assinada pela família de António-Pedro Vasconcelos.

“Cada ano, cada mês, cada dia dessa vida extraordinária que passou ao nosso lado fez de nós as pessoas mais felizes do mundo. E, certamente, também a muitos outros, graças ao seu trabalho, ao seu talento, às suas inúmeras lutas e incontáveis paixões”, escreveu.

“Hoje, mais do que nunca, temos a certeza que o nosso A-PV, que tanto lutou para que todos fôssemos mais justos, mais corretos, mais conscientes, sempre tão sérios e dignos como ele, será sempre um Imortal”, continuou a filha de António-Pedro Vasconcelos.

“Sabemos bem a sorte que tivemos. Viveremos sempre cheios de orgulho”, refere ainda o comunicado publicado no perfil de Patrícia Vasconcelos, indicando que “as cerimónias fúnebres serão anunciadas posteriormente”.