fbpx
Famosos

Filha de António Feio recorda data da morte do ator com mensagem arrepiante

Barbara Feio Antonio Feio Filha De António Feio Recorda Data Da Morte Do Ator Com Mensagem Arrepiante
Reprodução Instagram

A filha do ator, António Feio, recordou esta segunda-feira a morte do seu pai com mensagem arrepiante.

A designer de moda, Bárbara Feio comemora esta segunda-feira o seu 42º aniversário no mesmo dia em que o pai, António Feio, faleceu. Faz exatamente nove anos que ator não resistiu a um cancro no pâncreas.

A filha mais velha do ator marcou a data, partilhando nas redes sociais um texto emotivo “29 de Julho. Faço anos e faz anos que o meu papi nos deixou. Nove!!! É um dia estranho… mas celebrado ano após ano, porque assim faz sentido, porque quem faz parte de nós nunca nos deixa” escreveu Bárbara Feio.

“Estou de férias com o meu núcleo-duro. Há pessoas que hoje me vão fazer falta, abracinhos que ficam para quando voltar, bolos grandes, cheios de velas, de já muitos anos bonitos, que certamente para o ano voltarão a animar este dia. Por agora, vou enrolar-me no meu ninho, entre praia, piscina e poucos dados móveis, e assumir que há dores que têm que ser vividas no recato antes da festa reiniciar. Obrigada por estarem aí/aqui. Se puderem, façam um brinde a estes dois: Bá e António, mas sobretudo à vida!” terminou assim a sua publicação.

De imediato surgiram comentários à sua publicação, espelhando saudade, carinho e tristeza. Foram várias as felicitações à designer não só pelo seu aniversário, mas por se mostrar uma filho carinhosa “Tudo tem de ser festejado! O que existe como legado e que é
tão fiel e tudo o que o teu pai deixou de perfeito e de exemplo!”; “Parabéns pela Mulher que és, parabéns pelo grande homem que foi o teu pai. Festeja a paz que ele tem hoje e festeja a alegria e a bênção de tudo o que tens pela mulher que és, parabéns beijo” são alguns dos dos comentários à publicação.

View this post on Instagram

29 de Julho Faço anos ??? ? E Faz anos que o meu papi nos deixou. 9!!! ? É um dia estranho… mas celebrado ano após ano, porque assim faz sentido, porque quem faz parte de nós nunca nos deixa ? Estou de férias com o meu núcleo-duro. Há pessoas que hoje me vão fazer falta, abracinhos que ficam para quando voltar, bolos grandes, cheios de velas, de já muitos anos bonitos, que certamente para o ano voltarão a animar este dia. Por agora, vou enrolar-me no meu ninho, entre praia, piscina e poucos dados móveis, e assumir que há dores que têm que ser vividas no recato antes da festa reiniciar. Obrigada por estarem aí/aqui. Se puderem, façam um brinde a estes dois: Bá e António, mas sobretudo à vida! ?❤️ . . #barbarafeio #antoniofeio #daddysgirl #bday #birthdaygirl #thedesignerneverstops

A post shared by Bárbara Gonzalez Feio (@barbaragfeio) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News