fbpx

Filha de Alexandra Lencastre diz que está “depressiva” há pelo menos 7 anos

Recentemente, a filha de Alexandra Lencastre e de Piet-Hein Bakker chegou a dizer que tem dias em que se sente "uma m*rda"...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Margarida Bakker, uma das duas filhas de Alexandra Lencastre e de Piet-Hein Bakker, assumiu que se sente depressiva desde, pelo menos, 2016.

Em 2016 eu era emo depressiva e tinha o cabelo até ao cu, tipo crina de cavalo“, confessou na descrição de uma fotografia antiga que publicou, esta quinta-feira à noite, na secção de InstaStories.

Hoje já uso roupa mais colorida e tenho o cabelo até ao peito. Mas continuo depressiva“, assumiu numa outra publicação.

Recentemente, Margarida Bakker admitiu que chegou a servir de saco de boxe. “Numa sociedade que promove o está tudo bem e o sorrir e acenar, não consigo deixar de pensar que a incompatibilidade entre indivíduos se dá pelo contexto onde se inserem relativamente à aplicação desta premissa“, começou por escrever então na secção de InstaStories.

Nunca hei de reprimir aquilo que sinto para agradar. Não sou de máscaras. Cansei-me rapidamente delas, muito nova, por ter crescido onde cresci“, garantiu.

A filha de Alexandra Lencastre sublinhou ainda que “há que saber escolher quem te compreenda e quem saiba lidar contigo e os teus dramas e desconstruí-los” como ela gosto tanto que desconstruam. “Já fui saco de boxe de outros, já passei pela necessidade de diferenciar o descarregar do desabafar, e penso que pratico o segundo verbo sem intenção de esmurrar emocionalmente seja quem for. E como encontrar o meio termo? Sorrir e acenar sem reprimir ou transparência total sem ferir?“.

Leia também: Filha de Alexandra Lencastre desabafa: “Há dias em que me sinto uma m*rda”