FF sobre a hipótese de fazer carreira fora de Portugal: “Acho que iria atravessar outro tipo de dificuldades…”

FF esteve recentemente à conversa com Inês Simões.

2 min leitura

Inês Simões recorreu às redes sociais para revelar qual o próximo convidado do programa “Contraste“. A comentadora e apresentadora mostrou-se, assim, junto do cantor FF, que falou sobre a sua carreira.

Sentes que se nascesses fora de Portugal a tua voz seria mais valorizada?“, perguntou Inês. Prontamente, FF respondeu: “Digo-te de forma muito honesta, acho que iria atravessar outro tipo de dificuldades. Ou seja, tu chegas a América, Espanha, Brasil ou Inglaterra e aquilo que acontece é que tens muita gente com muito talento“.

FF explicou: “E o nosso país apesar de ser um país com 10 milhões de habitantes, nas quais há também muito talento concentrado, a verdade é que, apesar do mercado ser pequeno, se tu te consegues destacar de alguma forma, eu acho que de forma minimamente saudável – nunca enriquecendo e isso nós temos consciência disso porque não temos mercado propriamente para conseguir fazer fortuna com um single ou com um projeto que tenha muito sucesso em televisão, e isso é possível nos Estados Unidos da América, mas também tens muito mais gente a ir fazer um casting, muito mais talento por metro quadrado, muito mais pessoas. Tens mais mercado, mas também tens muito mais pessoas para esse mercado“.

FF acabou por reconhecer que prefere a sua carreira em Portugal: “E às vezes percebo isso vendo aqueles concursos de talento ou ver um musical, há muito talento, há um talento gigante e muitas pessoas com esse talento gigante a não conseguirem um lugar ao sol. Portanto, esta ideia de que somos muito bons no nosso país e fora muito melhores noutro país nem sempre é verdade“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Exit mobile version