fbpx
Famosos

Fernando Santos enche o saco e faz um apelo: “Deixem o Cristiano Ronaldo em paz”

Fernando Santos, Cristiano Ronaldo, Seleção, Mundial, Portugal
Instagram

Fernando Santos saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa desta sexta-feira.

A pouco mais de 24 horas de Portugal defrontar Marrocos nos Quartos de Final do Campeonato do Mundo de Futebol, Fernando Santos quis colocar um ponto final na polémica em torno de Cristiano Ronaldo.

Nunca [quis sair da seleção]! E mais. Eu acho que é tempo de pararmos com algumas coisas, sinceramente. Agora é moda só apontar coisinhas ao Cristiano. Mas se há exemplo melhor de tudo o que eu disse é o que ele deu no jogo. Foi ele que deu o grito na cabine, como sempre. Foi ele que saiu com os jogadores todos para fazer o aquecimento. Depois, se estiveram com atenção, saltou nos golos todos e foi a correr ter com os colegas a festejar“, frisou o selecionador.

No fim, foi ele que chamou os colegas para agradecer ao público e a única coisa que notaram foi que ele saiu sozinho [do campo]!? Eu peço, sinceramente, que deixem o Cristiano Ronaldo em paz. Ele não merece. Por tudo o que ele já fez pelo futebol português, ele não merece“, rematou Fernando Santos.

De lembrar que o Portugal vs. Marrocos está agendado para este sábado, 10 de dezembro, às 15:00 horas. O jogo vai ser exibido pela SIC.

Leia também: Cristiano Ronaldo dá pontapé na crise: “Um grupo demasiado unido para ser quebrado”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News