Fernando Rocha
Facebook

Fernando Rocha revoltado com decisões do governo: "Somos a casa de banho da Europa"

18 Junho 2021
Adicionar comentário

Fernando Rocha recorreu às suas redes sociais para publicar um vídeo no qual mostra a sua indignação perante algumas decisões do governo para controlar a pandemia do Covid-19.

Os espetáculos estão de regresso, mas com eles novas medidas. Fernando Rocha revoltou-se nas redes sociais através de um vídeo que publicou esta sexta-feira, dia 18 de junho. A humorista não concorda que seja obrigatória fazer testes ao covid-19 antes dos espetáculos e explicou porquê.

Se houver futebol e os ingleses vierem para aqui f*der esta m*rda toda está tudo bem. Somos a casa de banho da Europa… Quem cá fica é que tem de levar com o cheiro“, começou por dizer muito irritado.

O humorista colocou a questão do valor dos testes, que terá de ser assegurado pelo público: “Agora para fazer um espetáculo dizem que é preciso fazer teste com a zaragatoa. E quem é que paga os testes? Não é o Estado, não, ou é o promotor ou é o público. Quer dizer, o público vai pagar agora um teste que custa 20 euros. Paga mais por um teste do que pelo bilhete? Isto é só gente que não pensa“.

Como se andássemos aqui a comer gelados com a testa. Deve haver um amiguinho qualquer que tem testes para vender“, concluiu com uma insinuação.

Veja aqui a publicação de Fernando:

Leia também: Fernando Rocha chocado com a morte de Neno: “Não posso acreditar nisto”

Artigo seguinte

1 comentário

Adicionar comentário

António Coutinho

19 jun. 2021 07:05

Este senhor mete nojo!

Responder

0