fbpx
Famosos

Fernando Rocha recorda COVID-19: “Pensei que ia morrer”

Fernando Rocha
Instagram

Fernando Rocha esteve infetado com o novo coronavírus, numa fase muito inicial da pandemia, e chegou a temer pela vida.

Em entrevista à TVI24, esta quarta-feira, o humorista recordou que os sintomas só surgiram nos três ou quatro primeiros dias, mas nem foi isso que o colocou com mais receio: “O pior nem foram as dores, porque o que eu senti foi a gripe mais forte de que alguma vez tive. O que mais me afetou foi o estado psicológico. Ninguém me sabia informar que doença era esta“.

Durante o tempo em que esteve infetado, morreram as primeiras pessoas em Portugal. Entre elas, Vieira Monteiro, do Santander Totta. O facto de alguém desafogado financeiramente ter perdido a vida fê-lo temer ainda mais pela sua. “O pior foi mesmo pensar vou morrer, vou deixar de ver os meus filhos, a minha mulher (…) Acho que foi mesmo o pior de tudo“, confessou.

Recorde-se que mesmo depois de não ter sintomas, Fernando Rocha ainda testou positivo durante cerca de um mês. Foi uma das primeiras celebridades, em Portugal, a ficar infetada com COVID-19. Entretanto, várias outras se seguiram, como Sónia Araújo, Bárbara Bandeira ou Cristiano Ronaldo.

Leia também: Raquel Tavares falha “Domingão” devido a problema de saúde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News