Fernando Rocha para Fernando Póvoas: “Que sorte ter-te conhecido”

"O próximo almoço de humoristas vai ser em tua casa, mas não sei se vais ter ração para alimentar está bicharada toda."

2 min leitura
Instagram

Fernando Rocha partilhou, este domingo, nas redes sociais, fotografias em família e deixou algumas palavras a Fernando Póvoas.

“Felicidade é qualquer momento que temos pena que acabe. Foi o caso de ontem, o meu amigo Fernando Póvoas causou esse efeito a toda a minha família”, começou por dizer o humorista.

“Obrigado por nos fazeres tão feliz, um dia, vou-te mostrar os meus animais. Conforme combinamos, o próximo almoço de humoristas vai ser em tua casa, mas não sei se vais ter ração para alimentar está bicharada toda”, brincou Fernando Rocha.

“O Pedro Alves nem deve ter as vacinas em dia, o Miguel 7 Estacas come as próprias fezes e cospe os caroços, não te vai dar muito prejuízo. O Padre Guilherme não é humorista, mas é o que nos abençoa e perdoa a todos da m*rda que fazemos e dizemos, cuidado que é enganador, só come hóstias, mas vinho vai tudo”, ironizou Fernando Rocha.

“O João Dantas é puto inexperiente, depois de bêbado até água de lavar as pipas bebe e diz que é barca velha, o Pedro Neves ando desconfiado que aquela forma estranha de falar, não é dislexia, deve ser um nandu da Índia disfarçado de gente, por isso, se tiveres ração para aves raras, ele vai achar que está em casa”, continuou Fernando Rocha.

“O João Paulo Rodrigues mete-se lhe uma banana à frente e ele consola-se a tarde toda, ele agora é fit. E como tu tens mais de 300 animais, mas não tens nenhum burro, levo o João Seabra, este come palha e comer palha dá muita sede, vai esgotar o vinho que lá tiveres”, rematou Fernando Rocha.

“Amigo Póvoas, muito obrigado, que sorte ter-te conhecido. Gosto de colecionar bons seres humanos e coleciono para sempre”, afirmou Fernando Rocha.

Exit mobile version