fbpx
Famosos

Fernando Rocha não quer que humoristas façam piadas sobre Ângelo Rodrigues

Angelo Rodrigues Fernando Rocha Fernando Rocha Não Quer Que Humoristas Façam Piadas Sobre Ângelo Rodrigues
Instagram

O estado de saúde de Ângelo Rodrigues continua a merecer muitos cuidados, até mesmo na forma como é comentado. Fernando Rocha, conhecido comediante português, considera que a situação poderia ser alvo de muitas piadas, mas nem quer imaginar que alguém o faça. Aliás, decidiu deixar no Instagram um recado a todos os colegas de profissão.

“Desta vez decidi antecipar-me. Sou humorista e neste momento podia fazer já aqui uma data de piadas sobre o Ângelo Rodrigues (…) O tema de rins em falência e injeções nas nádegas dá já mil ideias para poder gozar, por isso fica já aqui um recado aos meus colegas: Se o fizerem, são livres de o fazer. Agora, isso não vai fazer de vocês uns humoristas do caralho, mas sim uns parvalhões do caralho”, atirou.

De seguida, e perante algumas críticas que tem recebido, deixou ainda uma pequena nota. “Ficam a saber: Eu não conheço o Ângelo Rodrigues pessoalmente, nem sequer me cruzei com ela na vida. Só acho que se querem fazer piadas dele que seja depois dele estar fora de perigo e de preferência com ele na plateia, para se poder rir da sua própria piada. Assim sim, vou achar um humor genial”, completou.

Ângelo Rodrigues volta a ser operado esta quinta-feira! É a quarta vez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News