fbpx
Famosos

Fernando Rocha escandalizado com o Governo: “Parem e pensem, caralho”

Fernando Rocha
Instagram

Fernando Rocha iria dar um espetáculo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 31 de outubro. Teve de ser adiado. Isto porque o Governo decidiu que entre 30 de outubro e 3 de novembro será proibido circular entre concelhos.

A medida, cujo objetivo é o de conter a propagação do novo coronavírus, não foi bem aceite pelo humorista. Num vídeo que publicou na rede social Instagram, Fernando Rocha mostrou-se bastante desagradado.

O nosso Governo está a ter estas medidas por desespero, porque não quer ser culpado de nada, mas eu queria dizer que a culpa do que está a acontecer não é vossa, não é de ninguém. Raciocinem antes de tomar medidas“, referiu.

Para além desta medida, há outras que não são do agrado de Fernando Rocha. A proibição da venda de bebidas alcoólicas depois das 20:00 horas, por exemplo, é uma delas. Cansado, voltou a apelar a um melhor raciocínio por parte de quem decide. “É pá, parem e pensem, caralho“, atirou.

Leia também: Lambisgoia e sirigaita! Catarina Furtado é arrasada por Maria Vieira e Pedro Anjos

Apesar de criticar as medidas do Governo, Fernando Rocha acabou por concordar, também, que o povo é “muito indisciplinado“. “Não obedecem e por isso é que o Governo é obrigado a tomar estas merdas“, criticou.

De recordar que Portugal atingiu um novo recorde de casos diários, esta quinta-feira. Foram registados mais 3 270 infetados, aumentando o número total para 109 541. Destes, 2 245 perderam a vida. Atualmente, há 42 765 casos ativos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News