Famosos

Fernando Rocha destaca gesto solidário de Bruno Fernandes

Fernando Rocha recorreu às redes sociais para tentar ajudar uma família, cujos dois irmãos, nasceram com problemas de saúde.

Uma das publicações, focou-se no pequeno Rafael, que “precisava de um triciclo terapêutica para evitar que os músculos das pernas atrofiem”. Após ter lançado o pedido de ajuda nas redes sociais, Fernando Rocha foi contactado pelo ex-jogador do Sporting Bruno Fernandes, que se ofereceu para pagar o equipamento necessário para a criança.

Esta quarta-feira, o humorista agradeceu publicamente.

“O meu amigo Bruno Fernandes ligou para mim e disse: ‘Rocha, manda vir o triciclo que eu e a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade’. Apesar do Bruno não fazer questão que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos”, começou por dizer Fernando Rocha.

“Obrigado Bruno Fernandes e Ana Pinho, que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças. Desejo o mesmo às pessoas que ajudaram com os donativos, conseguiu-se 600 e tal euros, mas como o Bruno pagou a totalidade, eu disse ao pai para ficar com os 600 euros para ajudar no resto das despesas das terapias. Muito obrigado a todos, mais uma página bem escrita na história da vida destas crianças, em que todos fomos protagonistas. Continuemos a escrever a nossa história para que cada um de nós tenha um final feliz”, concluiu.

View this post on Instagram

Pois é pessoal, lembram-se de eu à uns dias ter feito um post sobre os 2 irmãos (Rafael e Melany), que ambos nasceram com problemas de saúde que os obriga a tratamentos em chaves, mas desta vez, a urgência focava-se no Rafael, pois ele precisava de um triciclo terapeutico para evitar que os músculos das pernas atrofiem. Pois bem, eu fiz um post nas minhas redes sociais a pedir donativos para angrariar fundos para que o puto tenha o tricíclo, O meu amigo @brunofernandes.10 ligou para mim e disse: "Rocha manda vir o tricíclo que eu e a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade". Apesar do Bruno não fazer questão que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos. Obrigado @brunofernandes.10 e @anaapinho_ que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças, desejo o mesmo às pessoas que ajudaram com os donativos, conseguiu-se 600 e tal euros, mas como o Bruno Pagou a totalidade eu disse ao pai para ficar com os 600 euros para ajudar no resto das despesas das terapias. Muito obrigado a todos, mais uma página bem escrita na história da vida destas crianças, em que todos fomos protagonistas. Continuemos a escrever a nossa história para que cada um de nós tenha um final feliz. TO BE CONTINUED…

A post shared by Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News