Famosos

Fernando Rocha comemora 20º aniversário de casamento com declaração muito especial

Reprodução Instagram

O humorista recorreu esta tarde às redes sociais para celebrar uma data muito especial. Fernando Rocha escreveu na legenda de uma fotografia do casal um longo texto dedicado à sua “deusa”.

“4/4/99 Faz hoje 20 anos que decidimos casar, foi das decisões mais acertadas da minha vida, fazer um pacto de aliança com o melhor ser humano que conheci até hoje. Eu vi, eu sei, eu senti todos os momentos e situações difíceis que a vida te impôs e tu em todas elas reagiste sempre com a nobreza duma rainha, sim uma rainha não se vê pela coroa mas sim pela alma e pelas atitudes”, começou por escrever o comediante.

“E uma rainha é aquela que consegue gerar príncipes e tu deste-me o príncipe Diogo e a princesa Catarina e só por isso, vou-te ficar grato até o meu último suspiro”, continuou a escrever, garantindo: “Se o tempo volta-se a trás e só pudesse levar uma coisa comigo, levava-te a ti, pois contigo ao meu lado, voltaríamos a construir tudo de novo, a sorrir e a fazer rir”. Fernando Rocha continua: “Sónia tu para mim és mais que uma rainha, és a minha Deusa. E só há uma oferenda que quero fazer à minha Deusa, é fazê-la feliz para todo o sempre. Desculpa se ás vezes eu falho, mas eu não sou perfeito, cada lágrima de tristeza que te cai pela cara, sinto que falhei em alguma coisa, mesmo que a causa dessa lágrima não seja eu, sinto que podia ter feito mais para o evitar, às vezes falho, desculpa”, acrescentou, relembrando que “Faz hoje 20 anos, que jurei na igreja de São Pedro da cova, que ficaria contigo até que a morte nos separe. NÃO, se houver vida para além da morte, quero continuar ao teu lado e se podesse atravessar 1000 encarnações, 1000 encarnações ficaria ao teu lado”.

O humorista terminou o longo texto afirmando: “Tu és a minha Deusa e a minha missão é fazer-te feliz, por isso que eu te chamo a minha: DEUSA FELIZ. AMO-TE ATÉ REBENTAR ISTO TUDO. PARABÉNS PELOS 20 ANOS”. Quem não tardou em comentar foram os colegas de profissão. João Seabra, Hugo Sousa e Rui Sinel de Cordes foram alguns dos amigos que não deixaram de comentar a declaração de amor do comediante à sua esposa Sónia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News