O ator, Fernando Pires, foi o convidado do programa “Conta-me“, da TVI e, durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes, o ator de “Queridos Papás” acabou por se abrir, relativamente à morte da mãe, que partiu, recentemente.
“A minha mãe encontrava-se numa situação muito complicada. Ela caiu durante a época do covid, foi uma situação muito complicada. Não era vida o que ela tinha. Não foi um alívio, mas foi uma sensação de saber que onde ela está, está melhor“, começou por dizer o artista. “Partiu sem sofrer. Ficou com falta de ar. Onde quer que esteja, estará melhor“, continuou.
Fernando Pires recordou, também, o início da sua carreira, referindo que o pai foi um grande apoio. “O meu pai trabalhava no estúdio Mário Viegas. Eles precisaram de uma criança e foi assim que começou a minha carreira de ator. Mais tarde, o meu pai faleceu e decidi entrar na universidade, afastei-me da representação“, acrescentou ainda.
“Uma coisa que os meus pais me ensinaram foi ‘faz uma coisa que gostes’“, concluiu Fernando Pires, fazendo uma expressão de dever cumprido.
Adicionar Comentário