fbpx
Famosos RTP

Fernando Mendes emociona-se ao homenagear Neno em direto: “Era o convidado de hoje…”

Fernando Mendes, O Preço Certo, Neno
RTP

Fernando Mendes apresentou mais um ‘O Preço Certo’ esta segunda-feira, dia 14 de junho, mas este foi um programa particularmente difícil para o apresentador.

Fernando Mendes e Neno, o antigo guarda-redes que faleceu aos 58 anos vítima de morte súbida, eram bons amigos e o apresentador não quis deixar de o homenagear durante o programa ‘O Preço Certo’ desta segunda-feira, 14 de junho.

O profissional da RTP não conseguiu conter a emoção ao recordar o amigo. “Vou dedicar este programa a um grande amigo – acho que era amigo de todos -, era um homem extraordinário que é o Neno, que partiu… Éramos mesmo amigos e era um homem que tinha um coração do tamanho do mundo“, começou por dizer.

Neno, vias este programa todos os dias e há uma coisa interessante: o Neno estava para estar aqui hoje, o Neno era o convidado de hoje deste programa, ainda por cima… Portanto, eu quero dar um abraço à família e tu, Neno, estejas onde estiveres estás sempre, sempre no meu coração“, concluiu.

Depois do discurso, Fernando recebeu um aplauso da plateia presente e nas redes sociais somou elogios: “O Neno era igual ao Fernando fossem de que clube fossem toda a gente gostava dele”, “um senhor a fazer homenagem a outro senhor. Dois seres humanos incríveis”, e “televisão com alma, o sucesso do programa está também nisto”, são alguns exemplos das mensagens positivas sobre o momento protagonizado pelo apresentador.

Veja o vídeo do momento aqui:

Leia também: Filomena Cautela para Fernando Mendes: “És muito raro na televisão portuguesa…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News