fbpx
Famosos

Fernando Daniel sobre sucesso de Ronaldo: “Efeitos da minha música”

Fernando Daniel, Cristiano Ronaldo E Georgina Rodríguez
Instagram

Fernando Daniel recorda o momento em que conheceu CR7 e os sucessos que o jogador alcançou desde então.

Fernando Daniel recordou nas redes sociais o dia em que conheceu CR7, associando as conquistas do jogador aos “efeitos” da sua música. A publicação provocou muitas gargalhadas entre os fãs.

“Depois deste dia o Cristiano já venceu o prémio de melhor marcador do Euro; Itália também foi “vítima” da “monstruosidade” dele; Volta a Manchester United e à melhor liga do mundo; E como se não bastasse tudo o que já tinha feito e conquistado, conquista ainda a marca de maior marcador da história pelas seleções”, começou por dizer.

Depois de enumerar os sucessos alcançados pelo jogador, já depois dos 34 anos de idade, gracejou com o que poderia ser o motivo de tantas conquistas na vida.

“Meus caros isto só tem um nome: Efeitos da música de Fernando Daniel. Portanto, se querem vencer ainda mais na vida, conquistar ainda mais coisas, oiçam as minhas músicas”, brincou o cantor, terminando com uma mensagem de parabéns a Ronaldo. “TEMOS O MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA!”.

Os fãs comentaram com emojis em forma de gargalhadas, e algumas mensagens: “Melhor post do dia”, “Marketing inteligente”.

Leia também: Fernando Daniel radiante: “A minha Matilde já responde às minhas festinhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News