fbpx
Famosos

Fernando Daniel obrigado a cancelar concerto 30 minutos antes do início

Fernando Daniel

Fernando Daniel usou as stories da sua conta de Instagram para anunciar que não iria poder dar o concerto que tinha marcado para ontem à noite, em Boticas, no distrito de Vila Real.

Fernando Daniel foi obrigado a cancelar o concerto que tinha previsto para ontem à noite, pouco antes do início do mesmo. Em causa, esteve segundo o próprio, a falta de condições da estrutura montada para o espetáculo.

“Este é o tipo de notícia que não gosto de dar, porque gosto muito de ser cantor, de ser artista, de estar em palco a atuar, satisfaz-me muito estar em palco (…) mas, infelizmente, esta noite isso não vai acontecer”, começa por informar.

“Estou aqui em Boticas, mas o concerto não vai acontecer. Lamento imenso, é uma situação que é completamente alheia à minha responsabilidade e à da minha equipa. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para conseguir executar o concerto até à cerca de meia hora atrás, mas não é possível, o palco não tem as condições de segurança necessárias”, explica Fernando Daniel.

“Espero que compreendam dentro da medida do possível e espero voltar com as condições que eu mereço e que vocês merecem”, conclui.

Nas stories, Fernando Daniel partilhou ainda o comunicado da Universal Music Portugal.

“Por motivos que são alheios à Universal Music Portugal, ao Fernando Daniel, à Trazmúsica e à Câmara Municipal de Boticas, o concerto previsto para hoje à noite em Boticas não poderá realizar-se por não estarem reunidas as condições de segurança.”

Fernando-Daniel-Comunicado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>